7 Coisas para Vender no Frio que dão Dinheiro
E o frio chegou de forma intensa em várias regiões do Brasil e essa pode ser uma oportunidade de lucro para quem está de olho. Justamente por isso eu resolvi trazer aqui sete ideias de coisas para vender no frio que dão dinheiro e que você pode começar a lucrar em sua cidade também. Então vem comigo e confira quais são elas.
Primeira coisa jaquetas corta-vento: Esse é um tipo jaqueta muito procurado e vendida no período de frio. Ela é feita de nylon e seu tecido impermeável é muito utilizado em locais com temperatura baixa e mantém as pessoas sempre aquecidas. Mesmo diante de ventos fortes portanto é uma excelente opção de produto para vender no frio e faturar. Inclusive muita gente compra esse tipo de jaqueta em fornecedores do Brás e revendem em suas cidades obtendo bons lucros.
Chocolate quente: É só esfriar que a procura por um bom chocolate quente aumenta bastante. Então pode ser uma oportunidade para quem deseja lucrar. Afinal fazer o chocolate é super simples e você pode colocá-lo em uma garrafa térmica e sair vendendo pelas ruas. É exatamente assim que muita gente faz um copo de chocolate quente de 180 ML é vendido por cerca de oito reais na rua. Alguns vendedores chegam a lucrar mais de cem reais todos os dias apenas fazendo e vendendo chocolate quente dessa forma.
7 Coisas para Vender no Frio que dão Dinheiro
Roupas de moletom: Quando pensamos em frios já lembramos logo das roupas de moletom. Isso porque elas são também muito procuradas nesta época e algumas sacoleiras e Lojistas conseguem faturar bastante com peças do tipo. Em grandes polos como no Brás e em Goiânia por exemplo você encontrará muitas lojas vendendo peças de moletom no atacado então dá para comprar indo pessoalmente ou até mesmo pela internet e revender em sua cidade.
Fondue no potinho ou na petisqueira: Uma das coisas para vender no frio que dão dinheiro e que é irresistível é o fondue. Algumas pessoas já perceberam isso e estão lucrando bastante todos os anos no inverno. Alguns estabelecimentos como sorveterias acabam colocando fondue à venda para incrementar o faturamento nessa época.
E muita gente também descobriu que dá para vender fondue no potinho ou na petisqueira. Essas são opções para quem deseja consumir em casa então você pode preparar sair vendendo nas ruas ou trabalhar apenas com encomendas já que essa é uma opção mais prática. Essa é uma excelente idéia dentre as 7 Coisas para Vender no Frio.
Idéias de Renda Extra para o Inverno
Caldos e sopas: Para quem procura algo para vender na rua no período de frio eu acredito que esses sejam excelentes opções. Pois principalmente os Caldos são consumidos por muita gente e são bem fáceis de vender porque a pessoa compra e sai comendo.
E uma boa opção também é montar um carrinho de caldos e sopas mas também dá para abrir uma barraquinha. Ou seja você pode preparar tudo em casa e levar para vender na rua ainda nas panelas grandes por exemplo. Só precisa ter uma espécie de fogareiro para manter tudo aquecido enquanto vende.
Roupas de frio infantis: Quando chega o período de frio uma das maiores preocupações dos pais é manter seus filhos aquecidos. Por isso esse tipo de roupa é uma das mais vendidas todo ano no período de inverno. Quem trabalha revendendo roupas infantis precisa aproveitar muito essa época para faturar ainda mais. Principalmente os conjuntos e pijamas quentinhos são os mais vendidos para esse tipo de público.
Edredons e enxovais de cama: Seguindo o mesmo raciocínio as roupas de cama acabam tendo uma procura grande na época de frio também. Afinal todos querem dormir uma noite bem confortável e bem aquecido. Por isso os edredons e cobertas são muito vendidas. Um ponto positivo para quem já trabalha ou pretende começar a revender enxovais do tipo é que esses produtos vendem o ano todo.
Então no período de frio você irá lucrar mais com a venda de edredons por exemplo. Mas ao longo do ano irá vender bastante lençol, fronhas, forro de colchão e muitas outras peças. E aí quais dessas 7 Coisas para Vender no Frio você acha que pode dar certo aí na sua cidade?