Dicas de Renda Extra sem Gastar Muito

Dicas de Renda Extra sem Gastar Muito

O primeiro passo para lucrar com renda extra vendendo coisas simples é encontrar um produto que possa ser vendido com facilidade e que tem um preço acessível.

O preço desse produto não pode ser um impedimento para a pessoa comprar. Então o ideal é trabalhar com coisas baratas para o cliente, mas que tenham uma boa margem de lucro para você.

Dessa forma você consegue vender muito mais fácil porque o custo para o cliente não será alto, mas por outro lado você terá um bom lucro em cima daquilo. Então pensando nisso separei sete ideias de produtos baratos para revenda, espero que goste e que de certo pra você também.

Primeira ideia fazer temperos caseiros para vender: Você certamente conhece aqueles temperos caseiros a base de alho e sal. Então eles podem ser muito lucrativos e simples para começar a faturar. Você só precisa comprar os ingredientes básicos como sal, alho, cebola, salsinha e óleo. Depois bater tudo no liquidificador e colocar em potinho de plástico com tampa.

O custo para fazer cada potinho de 350 ml vai ficar entre dois e quatro reais, sendo que você poderá vender cada potinho por um preço entre 8 e 15 reais. É possível vender na rua, de porta em porta, na feira livre, fornecer para restaurante, para supermercado e outras formas.

Faturar fazendo geladinho

Nessa lista de coisas simples para faturar e fazer uma renda extra eu não poderia deixar de falar do geladinho. Afinal esse é um produto que caiu no gosto do consumidor em todo o Brasil. Principalmente por ser algo barato, refrescante e muito prático para consumir na rua mesmo.

Por outro lado a vantagem é maior ainda para quem decide fazer geladinho para vender, pois a margem de lucro nesse produto também é bastante alta. Só para você ter uma noção o preço de um geladinho gourmet esta na faixa dos 5 reais. Enquanto o custo de produção dele fica em aproximadamente 1 real e 50 centavos. O que te dá um lucro bem legal em cada produto vendido. Muitos vendedores ambulantes chegam a vender mais de 200 geladinhos por dia durante a temporada de calor.

Venda Caldos quentes no Inverno: Essa ideia é bem legal e você já pode começar nesse inverno. Para quem procura coisas simples para vender eu acredito que essa seja um excelente opção para épocas de frio. Pois principalmente os caldos são consumidos por muita gente e são bem fáceis de vender.

Certamente porque a pessoa compra e sai tomando. Uma boa opção é montar um carrinho de caldos e sopas, mas também dá para abrir uma barraquinha. Você pode preparar tudo em casa e levar para vender na rua ainda nas panelas grandes por exemplo. Só precisa ter uma espécie de fogareiro para manter tudo aquecido enquanto vende.

E se você não quiser ir vender nas ruas uma boa opção é vender por meio de delivery porém será preciso uma boa divulgação inicial para as pessoas te conhecerem e também será preciso investir em boas embalagens para o caldo não derramar com o transporte.

Quarta ideia vender Legumes e Verduras cortadas e embaladas

Essa é uma das melhores formas de lucrar vendendo coisas simples, porque basta comprar os legumes e verduras, descascar, cortar e colocar em saquinhos em seguida é só vender.

Essa é uma boa opção de produto bastante simples mas que vende super bem e muitos lugares. É possível encontrar o saquinho de legumes no supermercado, na feira livre, dá para montar uma barraquinha na rua, vender de porta em porta e de várias outras formas. O bacana que você consegue iniciar mesmo com pouco dinheiro porque é possível comprar poucos legumes e verduras e iniciar mesmo assim.

Quinta ideia vender Água Mineral na rua: Esse é um produto muito popular que é vendido e todos sabem que dá para ter um ganho muito bom vendendo água mineral na rua.

Então aproveite tudo isso porque é um produto que as pessoas precisam consumir e você pode vender na rua, em parques, em eventos, na praia e em diversos lugares. Atualmente se você for a um atacadão consegue comprar uma garrafinha de água mineral com 500 ml por cerca de 60 centavos no atacado.

Enquanto é possível vender por cerca de 2 a 5 reais na rua dependendo do local. Lógico que você terá que comprar também gelo e um isopor. No entanto o lucro que você terá vai compensar tudo isso com certeza e você ainda sai ganhando.

Sexta ideia Panos de Prato

Essa é um excelente opção para quem está procurando coisas simples e baratas para vender. Você sabia que na região do Brás aqui em São Paulo existem fornecedores de panos de prato a partir de 1 real?

Pois é inclusive tem muitos revendedores que compram nesses lugares e saem vendendo por muito mais caro. Em alguns lugares um pano de prato é vendido por um preço entre 3 e 5 reais, os bordados chegam a custar 10 reais.

Outra boa opção é comprar direto nas sacarias, você pode procurar por um na sua região. Se você comprar no atacado, em grande quantidade geralmente eles fazem um preço bem acessível e que pode te gerar uma margem de lucro altíssima.

Algumas pessoas vivem apenas da venda de pano de prato e panos de chão nas ruas então se você conseguir bons fornecedores poderá obter ótimos lucros com produtos simples e barato.

Sétima ideia de renda extra venda Pão Caseiro: Essa é uma ótima oportunidade de produtos simples e barato para produzir e vender. Pão caseiro dá dinheiro, é uma excelente renda extra, mas primeiramente você precisa produzir um pão de qualidade para conquistar o paladar da sua clientela.

Então começa o quanto antes para praticar, para ficar bom nisso, depois começa avisando para todos os seus conhecidos que você está fazendo pão caseiro para vender. Logo depois de conseguir vender o primeiro, mesmo que seja para um amigo os outros clientes vem com mais facilidade.

Você também pode vender de porta em porta, pode vender com seu carro parando em áreas residenciais, pode vender no seu trabalho, perto de centros comerciais e até mesmo pela internet.

Quais dessas sugestões você achou mais interessante? Se você tem outras sugestões compartilha aqui embaixo nos comentários.

seudinheirocerto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *